Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mandala da Transmutação


A Mandala da Transmutação (vidro sobre madeira) enfatiza as potencialidades das cores violeta e azul. Azul: é a cor mais fria e imaterial das cores sendo a cor do infinito e do mar. Observando, usando ou trabalhando com ela, o azul reduz o stress, acalma e relaxa. Ajuda-nos a exteriorizar os pensamentos com bondade e sutileza. Ajuda a dar valor às próprias ideias. Propicia comunicação, tem a ver com a palavra e com a verdade. Fomenta a tolerância, a justiça, a caridade, a fidelidade. Violeta: Observando, usando ou trabalhando com ela, projeta-nos a energia até níveis superiores de consciência. Unifica a mente, o corpo e o espírito. Expande a capacidade dos hemisférios cerebrais. Incrementa o poder criativo e a imaginação. É uma fonte energizante, transmuta o negativo: a guerra em paz, o ódio em amor, a obscuridade em luz. 
O desenho desta  mandala também é muito rico na informação de movimento de ascendência. É uma mandala tranquilizadora para inspirar profundos sentimentos pacíficos, reflexão e serenidade.





Detalhe 1.

Detalhe 2.

Um comentário:

  1. oi bom dia!!!!Lindissima mandala!!estou em plena sintonia com a minha mandala!aos poucos as transformaçoes viráo...bjos
    heloisa crosio

    ResponderExcluir